Hotéis unem-se à arte


Descanso de mãos dadas com cultura.

Cada vez mais, as cadeias hoteleiras promovem ou facilitam o acesso à arte da cidade em que se encontram, através de pacotes especiais ou simplesmente da sua localização.

Em Lisboa, o Heritage Av. Liberdade Hotel já é um ponto de encontro para quem frequenta os teatros da zona dos Restauradores e Avenida da Liberdade, convidando os espectadores a tomar um copo, no Bar Thé, antes ou depois de um espectáculo no Coliseu, Teatro Politeama, Teatro Tivoli, Teatro Variedades e Teatro D. Maria, com acesso a 20% de desconto, mediante apresentação do bilhete, até fim de Junho.

Também na capital, o NH Parque Lisboa sugere pacotes de fim-de-semana até ao fim do mês. Além de desfrutar do Piso Vip Style, com tratamento super vip, tem programas para todos os gostos.

Durante o dia, a proposta passa por compras, passeios, excursões ou visitas a museus. À noite, fazem parte das propostas restaurantes, teatro, cinema e espectáculos no Casino Lisboa e Estoril.

A mesma cadeia, mas na capital vizinha, reforça a sua presença em plena Plaza de Neptuno. O novo NH Paseo del Prado tem como vizinhança, o Museu do Prado, o Centro de Arte Moderna Reina Sofía e o Museu Thyssen Bornemisza, estando rodeado ainda pelo Congresso dos Deputados, o centro de exposições da Caixa Fórum e o Jardim Botânico.

Filipa Estrela
in Destak

Comments