Estreia de "West Side Story"






Famosos aplaudem 'West Side Story', o novo musical de La Féria
“Vai ser mais um êxito dentro do espectáculo musical em Portugal” (Simone de Oliveira)
O Teatro Politeama, em Lisboa, vestiu-se a rigor para receber a estreia do novo musical de Filipe La Féria, West Side Story – Amor sem Barreiras. Muitas figuras públicas fizeram questão de estar presentes, entre elas, as actrizes Helena Isabel, Sónia Brazão e Maria João Abreu, o apresentador Herman José, os estilistas Fátima Lopes e João Rôlo, bem como o presidente da Câmara Municipal de Lisboa, António Costa, entre muitos outros.
Antes da peça começar e quando a curiosidade ainda pairava no ar, Simone de Oliveira assegurava à CARAS que esta peça tem tudo para ser um sucesso. “O West Side Story vai ser mais um êxito dentro do espectáculo musical em Portugal”, afirmou a actriz.
Já depois de Rui Andrade, que interpretou Tony, Bárbara Barradas, que encarnou Maria, e Anabela e Pedro Bargado, que deram vida a Anita e Bernardo, subirem ao palco acompanhados dos restantes 60 elementos do elenco, o encenador da peça revelava-se muito feliz. “É uma noite inesquecível” explicou Filipe La Féria, enquanto salientava que o musical “tem um nível internacional”.
“Fiquei maravilhado, comovi-me”, revelou, por sua vez, o actor Victor de Sousa, que também marcou presença na primeira apresentação do musical.
Melissa Tavanez in Caras

Comments