Curso de Teatro Só Cenas 2009 em Braga





Curso de Teatro Só Cenas 2009 - Braga
A Companhia de Teatro Só Cenas depois de organizar o curso "Teatro como meio de comunicação" que decorreu de Outubro a Junho de 2008, proporciona mais uma vez ao público interessado em formação na área do Teatro e da Televisão, uma nova oportunidade de expandir os seus horizontes. Desta vez, a chave está num "Curso de Teatro", com duração de aproximadamente cinco meses, que decorre de Fevereiro a Junho de 2009 (sábados) das 15 horas ás 18 horas, na Junta de Freguesia da Sé (Braga).

Este curso tem como principal objectivo «melhorar a capacidade de comunicação dos formandos» refere João Bravo director artístico da companhia. «Neste curso os formandos terão oportunidade de adquirir comptencias na área da representação» acrescenta, «todos estas comptencias são essenciais no desenvolvimento dos jovens e na sua capacidade de interacção e intervenção na sociedade em que se inserem, no entanto estas competências são também essenciais para todos os profissionais que lidam com crianças, com jovens e todos os que queiram fugir a monotonia da rotina».

A formação dirige-se a estudantes, pessoas com ambições na área da representação, profissionais com acções ligadas à comunicação, e claro está ao público em geral.
Todos os participantes têm direito a um diploma certificado pela entidade promotora.
O curso tem o custo total de 150€, que pode ser pago em cinco prestações mensais de 30 euros, no entanto para quem fizer o pagamento total a Só Cenas reserva-lhe um desconto de 30 euros, ficando assim pelo preço total de 120€, para além deste desconto a Só Cenas reserva ainda descontos de 10% para jovens com menos de 25 anos e idosos com mais de 65 anos e ainda um desconto de 20% para familias desfavorecidas (comprovativo de IRS).

Se quiseres fazer do palco um novo amigo não percas tempo e inscreve-te já!

A inscrição pode ser feita entrando em contacto connosco através do nosso site, www.socenas.com, do nosso e-mail/MSN, geral@socenas.com e do telemóvel, 96 04 66 791.

Comments