"Amigos do Peito" nas Caldas da Rainha






8 Março 2009 17:00 Grande Auditório

“Amigos do Peito”, que vai estar no CCC das Caldas da Rainha na tarde 8 de Março, a partir das 17h00, é uma banda dirigida a um público a partir dos três anos de idade, que diverte e encanta crianças e adultos, com músicas de vários géneros e novas versões de canções tradicionais infantis.

Mais do que um concerto, “Amigos do Peito” apresenta um grande espectáculo de música e multimédia com muita cor, alegria e fantasia.

Filmes de desenhos animados, vídeo clips a ilustrar os temas, bonecos, músicos e uma iluminação própria de um concerto de rock, criando um efeito mágico.

Um dos objectivos deste espectáculo é o de promover a vertente humanitária e despertar nas crianças o espírito de solidariedade.

É com vista à concretização deste objectivo que os “Amigos do Peito” contam com o apoio da Amnistia Internacional - Secção Portuguesa e do Comité Português para a UNICEF.

A canção “Ninguém nasce num pacote de biscoitos” é recomendada pela Amnistia Internacional para ser trabalhada nas escolas como forma de ensinar, de uma maneira lúdica, valores de tolerância e de respeito pelos outros.

As crianças pagam três euros e os adultos cinco euros.


Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha
www.ccc.eu.com
Rua Drº Leonel Sotto Mayor
2500 Caldas da Rainha
Tel: 262 889650
Fax: 262889660

Comments