Mês do Teatro em Setúbal de 7 a 29 de Março





As comemorações do Dia Mundial do Teatro, a 27 de Março, em Setúbal, prolongam-se durante o mês, de 7 a 29 de Março, com um vasto programa que inclui workshops e espectáculos.

A Câmara Municipal de Setúbal, em colaboração com as companhias teatrais do concelho de Setúbal, quer amadoras como profissionais, promove iniciativas para todas as idades. Peças infantis, teatro de revista e de intervenção, além das oficinas de teatro, são algumas das propostas.

O ponto alto das comemorações é no dia 27, com um espectáculo infantil “A Magia das Cores”, às 11h00 e às 15h00, no Centro Social Nossa Senhora da Paz, pelo Grupo de Animação e Teatro Espelho Mágico.

À tarde, no Largo de Jesus, a Fundação Portuguesa “A Comunidade Contra a SIDA” organiza uma peça com o Teatro Universitário de Intervenção.

O Teatro Animação de Setúbal estreia, às 21h30, no Teatro de Bolso, a produção “Antes de Começar”, de Almada Negreiros. À mesma hora, no Clube Recreativo da Palhavã, é apresentada a mini-revista à portuguesa “Pediste? Agora Aguenta!”.

O programa completo das comemorações do Dia Mundial do Teatro pode ser consultado em: www.mun-setubal.pt.

Comments