"O Homem Inesperado" no Tivoli






Amor, amizade, trabalho, desejos, encontros e desencontros são alguns dos ingredientes da peça O Homem Inesperado, que estreia amanhã no Teatro Tivoli, em Lisboa.

Protagonizada por Paulo Goulart e Nicette Bruno, esta comédia romântica traz a Portugal o casal de actores da TV Globo/Brasil, para uma temporada teatral no nosso País.

Baseado no texto da autora francesa Yasmina Reza, o espectáculo conta com a direcção de Emílio de Mello e supervisão de Daniel Filho. Não perca O Homem Inesperado, em cena até ao próximo dia 3 de Maio, e prepare-se para embarcar numa viagem inesquecível, com um desfecho inesperado

Uma comédia romântica que fala do amor, amizade, trabalho, desejos e encontros. Esses são os temas abordados pela autora francesa Yasmina Reza na peça “O Homem Inesperado”. Nicette (Marta) é fã incondicional dos livros de Paulo (Paul Brodsky). Marta é uma mulher que conhece profundamente Paul através da sua obra. E tem dele uma imagem que talvez não corresponda à realidade. Numa viagem de comboio os dois cruzam-se. Qualquer pessoa que já viajou sozinha de autocarro ou de comboio sabe que este é um momento especialmente reflexivo. Paul não conhece a leitora à sua frente. Pensa nos problemas dele, na família, no editor, na crise com a sua obra. Ela faz uma reflexão em cima da vida dele, sem esquecer as questões que povoam a sua própria vida. Uma viagem inesquecível com um desfecho inesperado!

Comments