VOTAÇÕES ACABAM A 25 DE ABRIL!





PRÉMIOS DE TEATRO GUIA DOS TEATROS
Votações acabam a 25 de Abril! Não deixe de Votar!


Estão quase a acabar as votações para os Prémios de Teatro 2008 que o blog “Guia dos Teatros”© está a organizar. Até agora receberam-se mais de 2.800 votações para as 25 categorias, entre as quais Melhor Peça, Melhor Musical, Melhor Encenador, Melhor Actor, melhor Actriz, Melhor Actor Revelação, Melhor Cenografia, etc

Os resultados serão sabidos apenas dia 25 de Maio, às 17.00 horas numa entrega de prémios a decorrer no Museu Nacional do Teatro.

Serão ainda entregues alguns prémios extra decididos pela organização do Guia dos Teatros que quer assim desta maneira homenagear algumas figuras, empresas ou entidades que tenham sido preponderantes para o avanço na área das artes performativas do ano que passou, entre esses está o Prémio Carreira.

Junte-se a nós nesta festa em que celebramos, agradecemos, reconhecemos e acarinhamos o trabalho dos actores, encenadores, cenógrafos, coreógrafos, músicos, técnicos e produtores do teatro português.

Os Prémios de Teatro Guia dos Teatros 2008 têm a parceria do Museu Nacional do Teatro e o apoio da Revista Egoísta, Estoril Sol, Magazin Produções, Chá Gorreana, Ach. Brito, Confeitarias Arca e Arcádia e El Corte Inglés.


Os Prémios de Teatro Guia dos Teatros são uma organização da Entrar em Palco - Associação Cultural

Comments