Workshop de exploração - "o medo na criação artística"






A Cooperativa de Comunicação e Cultura promove na sua sede; entre dia 27 de Abril e 2 de Maio um Workshop de exploração - "o medo na criação artística" coordenado por Hugo Miguel Coelho.
Procuram-se participantes para o workshop de exploração "o medo na criação artística" entre 27 de Abril e 2 de Maio, em Torres Vedras. integrado no evento "Portugal e a Memória", uma produção do Teatro Cine de Torres Vedras, organizado por Teatro Cine de Torres Vedras e Cooperativa de Comunicação e Cultura.
O workshop “o medo na criação artística” dirige-se, essencialmente, a performers/ actores/ “curiosos” que tenham interesse em participar numa exploração artística do medo, centrada na relação entre o trabalho físico e o exercício da palavra.

A partir do texto “Na Colónia Penal” de Franz Kafka propomo-nos trabalhar sobre o tema da (in)justiça das prisões ideológicas, centrados no exemplo português da prisão do Tarrafal - nomeadamente no contexto específico da sua utilização durante a Guerra Colonial – contribuindo, também, para a iniciativa “trinta e tal no campo da morte lenta”, a desenvolver em Cabo Verde.

Quando e onde:
Entre 27 de Abril e 2 de Maio com sessões de três horas/ dia das 19:00 às 22:00, na Cooperativa de Cultura e Comunicação de Torres Vedras, rua da Cruz, nº.9.

No dia 2 de Maio, após a sessão final aberta a público, será promovido um espaço de discussão e reflexão sobre o lugar do activista/ rebelde/ prisioneiro de guerra, centrado no caso concreto da Guerra do Ultramar.

Informações e Contactos
Inscrições (pelo envio de cv e foto) / Informações para: Email: geral@ccctv.org info@ccctv.org
Tlf: 26 1338931/2 Fax: 261338933 www.ccctv.org

Comments