"DEMO – um musical Teatro Praga” no S. Luiz






O espectáculo «Demo – um musical Teatro Praga» vai estrear no Teatro Municipal São Luiz, em Lisboa, dia 17 de Julho, com música de Kevin Blechdom, Christopher Fleeger e Andres Lõo e com a participação de Rão Kyao.
“Demo” parte da experiência do Ciclo Outras Lisboas, em 2008 e a propósito do Ano Europeu do Diálogo Intercultural. Em 2009, não querendo deixar de pensar a relação com outras Culturas, o Teatro Praga vê-se desafiado, pelo São Luiz, a olhar a Índia e as suas múltiplas expressões. Demo, na indústria musical, é um ensaio ou "sample", mas também pode abreviar "democracia", "demonstração" ou a versão incompleta ou limitada de um programa de computador.
Com André e. Teodósio, André Godinho, Andres Lõo, Carlos António, Christopher Fleeger, Cláudia Jardim, Joana Barrios, Joana Manuel, José Maria Vieira Mendes, Kevin Blechdom, Luís Madureira, Miguel Bonneville, Patrícia da Silva, Pedro Penim e Rita Só. As sessões decorrerão na Sala Principal de quinta-feira a sábado, às 21:00 horas; e aos domingos, às 17:30. O preço varia entre 10 e 20 euros, havendo descontos habituais. http://www.teatrosaoluiz.pt/ ou www.teatropraga.com

Comments