"Ay, Carmela" pelo Teatro das Beiras


O Teatro das Beiras apresenta o espectáculo "Ay Carmela!" em Montemor-o-Novo e Portalegre para depois voltar para apresentação de 23 a 26 de novembro na Covilhã. Com encenação de Gil Salgueiro Nave e interpretação de Fernando Landeira e Sónia Botelho.

"Ay, Carmela!" é hoje um texto teatral que ganhou foros de referência obrigatória quando se aborda a criação dramatúrgica dos finais do Séc. XX. Com edições traduzidas para inúmeros idiomas (alemão, francês, grego, inglês, sueco, turco, entre outros), este texto tem dado origem a um conjunto indistinto de criações teatrais um pouco por todo o mundo.

A 19 de novembro, às 21h30, em Montemor-o-Novo, "Ay Carmela" apresenta-se no Cine Teatro Curvo Semedo, numa organização do Projecto Ruínas. De seguida, vamos até Portalegre, para nos apresentarmos no dia 21 de novembro, no XX festival internacional de teatro de Portalegre, no Centro de artes e espectáculos de Portalegre às 21h30, organizado pelo Teatro d'O Semeador.

Na Covilhã, de 23 a 26 de novembro às 21h30 no Teatro das Beiras, o espectáculo "Ay Carmela!" encerra o mês de Novembro.



Comments