“Laurel e Hardy Vão para o Céu” no Avante e em Almada


“Laurel e Hardy Vão para o Céu” O Teatro dos Aloés vai apresentar a sua 33ª produção "Laurel e Hardy Vão para o Céu" de Paul Auster no dia 8 de Setembro na FESTA DO AVANTE, pelas 20h, e nos dias 14, 15 e 16 de Setembro no Auditório Fernando Lopes Graça - Fórum Municipal Romeu Correia - Almada.
Sinopse Em Laurel e Hardy Vão para o Céu, dois homens são instruídos para construir um muro. Não sabem a finalidade da obra, não sabem quem os mandou, apenas se guiam por um livro de instruções que seguem à risca com medo de serem castigados por esta entidade desconhecida. Porém, a construção deste muro permite que os dois homens se conheçam melhor, que encontrem um sentido para as suas existências. Metáfora sobre esta árdua tarefa que é a reconstrução da identidade e das relações entre as pessoas em busca de um mundo melhor.

Ficha Artística Autor Paul Auster Tradução Teatro dos Aloés Encenação Jorge Silva Interpretação João de Brito e Luis Barros Cenário e Figurinos Ana Paula Rocha Música Rui Rebelo Desenho de Luz e Fotografia de Cena Carlos Gonçalves Design Gráfico Rui A.Pereira Assistente de Encenação e Fotografia de Ensaio Anna Eremin Produção Executiva GislaineTadwald e Anabela Gonçalves Produção Teatro dos Aloés
Duração 1h10 min

Classificação etária: maiores de 12 anos
Informações e Reservas 916648204 / 21 8140825 e-mail: teatrodosaloes@sapo.pt
Preço dos bilhetes
6€ Público em geral
50% desconto para jovens até 25 anos e reformados

Comments