"À Espera de Vicente" no Carlos Paredes









“À ESPERA DE VICENTE”

COMÉDIA EM CENA NO AUDITÓRIO CARLOS PAREDES

Dia 24 de Janeiro estreia, em Lisboa, a comédia “À Espera de Vicente”, no Auditório Carlos Paredes. Uma peça divertida que relata as peripécias de uma (má) companhia de teatro que quer levar um espectáculo clássico a cena… Mas tudo acontece, incluindo a ausência de um dos actores.
Imagine que entra num teatro para ver uma peça de teatro, compra o seu bilhete, senta-se no seu lugar e espera que o espectáculo comece, mas o espectáculo não começa! Ao que parece falta um dos actores, o Vicente, mas com o acordo do público, a companhia poderá prosseguir com sucesso e sem mais demoras, mas… será que resulta?

“À Espera de Vicente” apresenta em palco, de forma divertida, as duas dimensões de um espectáculo: o actor em personagem e o actor em processo de criação – e é este processo que dá origem aos momentos mais hilariantes da peça.

Esta companhia de teatro fictícia interpretada por Catarina Mago, Igor Regalla, Pedro Martins e Sofia Ramos, acredita na velha máxima que “The Show Must Go On”, mas será que conseguem continuar? E o Vicente, será que aparece?

Venha descobrir esta “companhia” que se acha suficientemente boa – mesmo sem o elenco completo e as falas decoradas – para interpretar grandes textos da história do teatro nacional, como Gil Vicente.

“À Espera de Vicente”, uma produção Mecanismo Criativo, com texto e encenação de Hugo Barreiros, vai estar em cena de 24 de Janeiro até 2 de Fevereiro, Sextas e Sábados às 21h30 e Domingos às 16h30, em Benfica, no Auditório Carlos Paredes.


À Espera de Vicente
Datas: 24 de Janeiro a 2 de Fevereiro; 6ªs e Sábados: 21h30; Domingos: 16h30
Bilhetes: 5€, à venda no local
Auditório Carlos Paredes - Avenida Gomes Pereira nº 17, Benfica
Apoios: Junta de Freguesia de Benfica; X-Cell Design; Kind of Black Box

Comments