"Capuchinho Vermelho" de Fernando Gomes em estreia no Espaço Teatroesfera


O Grupo Teatroesfera, produtora dos espetáculos “O Rei Vai Nu”e “Capitão Miau Miau”, apresenta no Espaço Teatroesfera aos sábados 16h e domingos 11h, o musical com encenação de Fernando Gomes.

Publicada pela primeira vez pelo francês Charles Perrault e depois pelos Irmãos Grimm (da versão mais conhecida), o conto sofreu inúmeras adaptações, mudanças e releituras sendo uma das fábulas mais conhecidas de todos os tempos.

Fernando Gomes inspira-se na conhecida série infantil Rua Sésamo, onde ele próprio participou como ator, para construir um divertido espetáculo destinado às crianças de todas as idades, tendo como pretexto a história da Menina do Capuchinho Vermelho.

São cinco divertidas personagens interpretadas por Ana Landum, David Granada, Isabel Ribas, Jorge Estreia e Luís Pacheco que aguardam ansiosamente a entrada do público para contarem e cantarem, com muita animação e canções, a conhecida história da Menina do Capuchinho Vermelho, que não resistindo à sua enorme curiosidade, e para cortar caminho ao dirigir-se à casa da avó, esquece as recomendações dos pais e resolve atravessar a floresta. Mas o caminho mais curto nem sempre é o mais seguro…

Estreia: 30 setembro de 2017

Para Escolas: Terça a sexta às 10H30 e 14h30

Público geral: Sábados às 16 horas / Domingos às 11h

Género: espetáculo infantil musical

Público-alvo: crianças dos 3 aos 93 anos

Duração: 60 minutos. (sem intervalo)

Comments