Estreou "A Comédia Fantástica" no Politeama

Estreou no Teatro Politeama "A Comédia Fantástica", a nova peça de Filipe La Féria.

A peça de Noël Coward “Blithe Spirit”.

Noël Coward é um comediógrafo britânico do Século XX, de que A Comédia Fantástica é a sua peça mais representativa. Esteve recentemente em cena na Broadway e no West End de Londres, onde foi galardoada nos dois países com o Tony e o melhor espectáculo do ano.

Com encenação de Filipe La Féria, a peça conta com as interpretações de Helena Isabel, Manuela Maria, Carlos Quintas, Maria Henrique, Nuno Guerreiro, Marina Albuquerque e a estreante por estas andanças – Rita Salema.

Manuela Maria é a extravagante Madame Arcati, uma exuberante médium, figura central desta comédia, enquanto Helena Isabel e Carlos Quintas dão corpo e voz a um casal britânico que é surpreendido pela aparição de Elvira, um espirito divertido e alegre encarnado por Rita Salema. Já Maria Henrique, Nuno Guerreiro e Marina Albuquerque são umas alegres e bem dispostos figuras

Mais uma vez a encenação, cenários e figurinos são de Filipe La Féria, adaptação de La Féria e Helena Rocha e assistência de encenação João Duarte Costa, com direcção cenográfica de Bruno Guerra. 

A Comédia Fantástica vai poder ser vista no Teatro Politeama, de quinta a sábado, às 21h30 e ainda ao sábado e domingo, às 17h00. Os bilhetes vão estar à venda no local, online e outros locais habituais e custam entre 10 e 30 euros.








Comments