"Hair - A Revolução do Amor" celebra o amor e os 50 anos do musical


Na última sexta-feira, dia 20 de outubro, a nova produção de “Hair” no Brasil, celebrou os 50 anos do musical.

Após 50 anos de sua estreia no Off-off-broadway, elenco e produção do musical “HAIR - A Revolução do Amor”, realizaram uma festa no dia 20 de outubro no Club Hotel Cambridge, em São Paulo. Com o tema inteiramente dedicado ao musical.
Todos os convidados entraram na vibe dessa tribo, dançando através das músicas tocadas pelo Djs, que eram os próprios atores da peça. Elenco e produção estavam caracterizados com roupas que lembravam aquela época e apresentaram a música “Hair” nos deixando com um gostinho do que a peça irá nos trazer na sua estreia, dia 11 de novembro.
Com muita música boa, presença do elenco, djs da tribo, bebidinhas, comidinhas e lojinha do musical. Todos curtiram essa era de aquário na balada, além de ajudarem no projeto, pois parte da venda dos ingressos foi destinada a montagem do musical.
“Hair - A Revolução do Amor”, produzido pela Cena em SOL Produções estreia em novembro no Espaço Cia da Revista, em São Paulo.
E você também pode fazer parte dessa tribo. Basta contribuir através do catarse para que essa história seja contada: www.catarse.me/pt/arevolucaodoamor.
Ao contribuir você adquiri recompensas como agradecimentos em vídeo nas redes sociais, direito para assistir ensaio, foto com o elenco, visita ao camarim, agradecimento no programa, canecas exclusivas, ingressos para o espetáculo, programas da peça, inserção da logo em materiais gráficos, vídeo no foyer do teatro, agradecimento especial ao final de cada apresentação, um sarau com elenco em local a combinar com a produção do espetáculo e amor e carinho do elenco.

Fotos: Club Cambridge

Hair – A Revolução do Amor
Data: Estreia dia 11 de novembro
Hora: Sábados às 20:00 e Domingo às 19:00
Local: Espaço Cia da Revista
Al. Northmann, 1135- Santa Cecília
Ingressos: 80 reais (inteira) e 40 reais (meia)

Para mais informações, sigam as redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/hairarevolucaodoamor
Instagram: @musicalhair







Comments